terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tanque inox de embutir da Tramontina

Olá pessoal,

Enquanto a construção não evolui, eu sigo com minhas compras.

O último produto adquirido foi o tanque da lavanderia, desde o início eu tinha em mente uma peça que fosse de embutir, assim conseguiria ter uma bancada de trabalho na lavanderia, onde a máquina lava e seca ficasse encaixada embaixo da pedra de granito.

Minha primeira opção era um modelo da Deca que é de louça, mas além de ser difícil de encontrar, custa uma fortuna, e eu achei um absurdo e decidi que ficaria na segunda opção, o modelo de embutir de inox. 


Recebi o pedido após 10 dias da compra (achei muito rápido), pois o frete era via PAC

O melhor valor que encontrei foi numa revendedora da Tramontina a loja Magazine do Inox, site é bem fácil de navegar e a entrega é bem rápida, o produto veio bem embalado e não tive nenhum tipo de problemas com a minha compra.



Capacidade: 27 litros
Dimensões em centímetros : 50 comprimento, 40 largura e 23 altura 
Acabamento: Alto brilho
Acompanha a válvula também da Tramontina

R$ 254,00 com frete via PAC


16 comentários:

  1. Oi Lu!! Lindo seu tanque, e bem barato mesmo, e tramontina dura pro resto da vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tramontina é velha de guerra, é tão lindo que tenho até pena de usa-lo kkkkkk

      Excluir
  2. Lindo seu tanque, adorei :) e é tramontina né rs... beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum que tanque lindo! Marca boa é outra coisa! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão ou lindo que acho que nem vou usar hahaha, o povo nem imagina o tanto de roupa suja tenho que lavar. Tô com dó do tanque.

      Excluir
  4. Lindo mesmo Lu. Aqui na chacara um desses ia arranhar todo na minha área de serviço toda aberta. É muito lindo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Aline o único problema do tanque em inox é que arranha e mancha se não usar adequadamente. Mas vamos tentar deixar o bichinho bonitinho por alguns anos.

      Excluir
  5. Oi Lu, eu tenho ele, estou gostando! Fica manchadinho de sabão se não limpar depois, mas é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, eu tinha lido as recomendações do fabricante e eles informam isso mesmo, que o tanque tem que ser seco após o uso assim não mancha, minha dúvida é se dá pra esfregar as roupas com vontade (sistema bruto)ou tem que lavar as peças com a mão de leve?

      Excluir
  6. E dalhe compras hein, hehehe, coisa mais boa. Eu vendo muito ele aqui, tem o acetinado que disfarça mais os arranhões e as manchas de sabão que a Alê citou, mas é muito bom.


    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né Lú, tô comprando tanto que resolvi dar uma maneirada nesse último mês, estamos morando na casa da minha mãe e já não estamos tendo espaço para armazenar as coisas.
      Mas vamos que vamos.
      Eu tinha visto o acetinado, mas não tinha pesquisado sobre as questões de mancha ou arranhões, e acabei optando pelo alto brilho pelo visual mesmo. Mas foi bom você informar isso, ajuda as demais leitoras na escolha do tanque.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom que gostou, eu fiquei toda feliz quando abri a caixa ele é muito lindo.

      Excluir
  8. Bom dia, Luciana!

    Você tem foto da lavanderia com a máquina de lava e saca e com a cuba embutida?

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE

    GOSTARIA DE SABER SE VOCES CONHECEM A MARCA DE TANQUE INOX TECNOCUBA? POIS O TANQUE TRAMONTINA NAO VAI DAR PARA COLOCAR NA MINHA CASA POR CONTA DA MEDIDA.

    OBRIGADA,

    ResponderExcluir