PROJETO


Nossa família é relativamente grande para os padrões atuais, temos 3 filhotes os pimpolhos são ligados demais  "energia que dá gosto" e precisam de espaço pra descarregar as energias.


Pensamos em uma casa ampla, integrada e fácil de manter limpa (parece demais né?), mas a verdade é que estávamos cansados de viver confinados em pequenos espaços, quando a casa era espaçosa não sobrava espaço para quintal e assim foi nos últimos 9 anos.


Não tenho nada contra sobrados, mas não aguentava mais o sobe e desce de escadas correndo o dia todo pra lá e para cá atrás das crianças. Na capital foi sempre assim, mas agora tudo será diferente, vida nova no interior de SP, nos mudamos para buscar qualidade de vida para nossa família.

Casa sem escadas com quintal, muito sol e crianças felizes e saltitantes.

O projeto é de uma casa térrea com 200 metros de área construída + 120 metros de varanda
Teremos uma suíte para o casal
2 dormitórios filhos
1 wc social
sala integrada com varanda e cozinha gourmet
lavanderia
home office
quarto de visitas
wc externo

O custo do arquiteto ficou em R$ 7.000,00 



Perspectivas do projeto 
Fachada


Distribuição interna

6 comentários:

  1. Adorei o projeto! É uma biiiig casa! Com certeza vcs fizeram a escolha certa, também prefiro casas sem escada, com grande quintal! Cresci em casa assim, agora que casamos por causa de dinheiro acabamos ficando com uma casa tipo sobrado (mas nada de parede germinada)... Mas na vejo a hora de poder ter minha casa plana e espaçosa!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom recebe-la em meu blog, meus filhos ficaram muito presos em São Paulo, a liberdade deles era só nos parques aos finais de semana, hoje eles são livres todos os dias, estão felizes e muito saudáveis.
      Isso pra mim não tem preço, o bolso tá apertado mas o coração está radiante.

      Excluir
  2. Oi Lu, como demorei tanto pra ver seu blog menina?..srsrs
    Que casão lindooooo... esta de parabéns..
    Já estou te seguindo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito e saber a metragem do terreno Luciana seria possível desde ja agradeço .

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a sua casa,bem grandona heim, gostei muito,estou te seguindo.bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola bom dia, eu queria muito ver o prejeto da casa , mas esta dando erro, se puder poderia mandar no meu email por favor adorei....
    bj
    debyarq@hotmail.com

    ResponderExcluir