quinta-feira, 4 de abril de 2013

Balcão e Churrasqueira

Olá pessoal,

Sei que estou em divida com vocês, mas nem vou ficar me justificando porque não faz sentido kkkkkkkk
tô sem tempo mesmo, mas arranjei um espaço pra fazer uma atualização no blog.

O post de hoje é bem curto vim compartilhar a escolha do revestimento da nossa churrasqueira deu um mega trabalho decidir, porque nem tudo o que desejamos esta no alcance de nosso bolso, as coisas estão pela hora da morte, um verdadeiro absurdo de caras, então tem que gastar muito a sola do sapato em busca de algo que caiba em nosso orçamento.

Nas minhas andanças pelos home center da vida, eis que me deparo com o revestimento Stone, achei bem interessante por ser todo filetado o que facilitaria os cortes e também as emendas nos cantos.
 O preço não foi dos melhores, mas diante das circunstâncias acho que fiz uma boa escolha.

Vamos ver que bicho vai dar kkkkkkkk

É uma placa cerâmica com superfície rústica, esmaltada, monoqueima com garras de fixação (tem em três opções de cores, escolhemos a cor areia)

Elas vem nessa embalagem tipo barrica

Cada uma rende 1m2 e custa R$ 110,00 na Leroy Merlin

Ele é todo filetado e vem em duas espessuras diferentes e todas no mesmo comprimento


O Balcão 

Balcão em L

Queimamos a churrasqueira em dias alternados para a dilatação


Aqui o inicio do assentamento do revestimento em amarração, estamos utilizando argamassa branca piso sobre piso (já que o revestimento não é rejuntado)

A foto ficou ruim porque já estava escurecendo, mas ele já revestiu toda a parte interna do balcão

Amanhã coloco mais fotos

Beijinhos pra vocês,

fui...

.

6 comentários:

  1. Oi Lu!
    Ótima escolha!!! Amei...
    Não deixe de postar tudo pronto!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bonito o revestimento! O que vai ter ali do lado de dentro do balcão??? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Lu, não tinha visto assim ainda, parece bem prático, eu ainda não fiz o meu murinho e nem sei o que vou por.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o revestimento do balcão, a churrasqueira vai ser toda revestida com ele tbém? Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá O formato sua churrasqueira é bem parecido com o meu,adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do revestimento, excelente escolha. Para mim é novidade não precisar de rejunte, legal! Bjkas

    ResponderExcluir