quarta-feira, 10 de abril de 2013

Seladora e Massa Corrida

Olá pessoal

Nesses últimos dias o ritmo anda bem acelerado na nossa construção.

Graças a Deus estamos chegando ao fim, pelo menos a parte do pedreiro esta quase concluída, falta só ajustar algumas coisinhas mas em menos de uma semana ele termina isso.

O pintor e seus ajudantes começaram o trabalho nessa semana, eles estão em quatro e muita coisa já foi feita, eles passaram seladora em toda a parte interna da casa, varanda e garagem, aplicaram massa corrida e já estão lixando tudo por dentro.

Por enquanto está tudo branco e bem sujo, o pó de massa corrida é um trem difícil de limpar.

Vamos as fotos do dia

Seladora
2a. demão de massa corrida

Lixando última demão de massa corrida

Sujeira do dia

Olha que estava limpo (imagine isso tudo sujo de pó)

Vista da porta do meu quarto para o corredor (tudo branco de pó)

Beijos pra quem fica
Fui...




7 comentários:

  1. Oi Lu!
    A sujeira depois compensa!! Ficando tudo lindo!!!
    Acabei passando somente selador, mas gostei do efeito... mas massa corrida deixa perfeito!
    Espero sua visitinha...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Muito gratificante ver a evolução de nosso lar. Com a massa corrida, a casa vai tomando outra forma e ficando cada dia mais bonita. Parabéns por cada conquista. Bjkas e força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!! Estou nessa fase da obra tbm, a massa, até eu estou aplicando para ajudar, e estou achando muito legal, mas a sujeira é uma coisa de doido!! Agente sai branca kkkk
    Beijoos, sua casa está ficando linda!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, está ficando maravilhosa a sua casa e em breve vc estará de mudança. Eu ainda estou em fase de aprovação do Projeto na Prefeitura, haja paciência. Imagino a correria que deva estar agora nessa reta final.Estive olhando os seus custos, já se foi uma fortuna, né rsrsrs? Já estou até preocupada com os meus gastos. Quando tiver um tempinho e puder, coloca o restante dos custos pra gente poder ter uma idéia melhor.Abraços

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lu, tudo perfeito na tua obra, daqui uns dias já esta se mudando.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. oi Luciana, , sua casa esta linda parabéns otimas escolhas,, amei sua porta, temos um bom gosto juntas, minha porta toda é igualzinha a sua, inclusive o puxador, ja estou te seguindo, segue o link do meu blog tb, se quizer me seguir seja bem vinda, bjus

    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir