terça-feira, 30 de abril de 2013

Apareceu a margarida, olê, olê olá !!

Olá pessoal,

O sumiço de mais de 20 dias é um absurdo, mas não tive condições de aparecer nem pra dar oi.
Tô atolada de coisas pra dar conta, nem eu sei como estou conseguindo resolver tudo isso.

O marido está montando um escritório e também estamos reformando o local, eu vou atrás de tudo já que ele ainda esta em São Paulo. Então são duas obras que preciso acompanhar diariamente, além de ter que me virar nos trinta com os filhos e a casa, minha mãe esta me ajudando muito, mas mesmo assim o tempo voa e quase não dou conta do recado.

Estamos na fase de pintura da nossa casa, já foi aplicada seladora e impermeabilizante em toda área externa, os pintores estão aplicando verniz em toda a varanda e garagem. Estamos gastando os tufos com os materiais de pintura, o pintor errou feio no cálculo de massa corrida e verniz.

Depois coloco a quantidade de cada item comprado.

Por enquanto a casa esta assim

Nesse espaço onde estão as plantas, plantaremos um pé de amoras, um pé de limão e maracujá

lateral da varanda  portas dos quartos da família

lateral oposta quarto de visitas para dar mais privacidade a quem vem nos visitar

nessa mureta farei um jardim suspenso e na parede em frente teremos uma ducha, enquanto a 
piscina não vem

aqui temos as portas da sala e cozinha que se integram com a varanda e quintal

Quintal visto da varanda

Aqui no fundo teremos um depósito para armazenar ferramentas e coisas de jardinagem

Corredor lateral

Pergolado que é interligado ao corredor que dá acesso aos quartos

Vou fazer uma parede nesse pedaço para encobrir a visão de quem passa na rua

frente passando o corredor do pergolado

preciso cobrir esse corredor 

Garagem 


Esse poste me irrita

Falta pintar as ferragens de preto

Fachada atual


Beijos pra vocês,
espero voltar o mais breve possível

fui...

19 comentários:

  1. Nossa,que correria hein?
    Bom,mas logo sua casa estará prontinha e vc poderá aproveitar um merecido descanso( pelo menos de obra rsrs) .A casa está ficando linda, parabéns!! Não vejo a hora de começar a minha obra, mas ainda estou esperando aprovação do projeto na prefeitura , haja paciência. Imagino que se gaste horrores em tintas mesmo, afinal a casa é bem grande.Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo né Sônia, e seu projeto tá enroscado por ai?

      Excluir
  2. Ta perdoada pelo sumiço... compensou com muitas fotos! Tua casa ta cada dia mais linda imagina quando estiver prontinha... nossa arrasou!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vejo a hora de mudar, estamos todos na casa dos meus pais, tá uma bagunça danada eu não encontro e não consigo organizar nada. kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Que showwww!Tua casa é enorrrme!!!Falta bem pouco para terminar, que legal!bjs Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo!Doida pra ver tudo verdinho com as plantas nos seus devidos lugares!
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Uau, da até para entender o sumiço, é muita correria para uma pessoa so :D

    Sua fachada ta linda, aqui em casa estamos (e quando digo estamos, quero dizer estou) pensando em colocar um portão preto, estou pesquisando modelos que combinem :)

    Bjs

    Patty

    ResponderExcluir
  6. Que casa linda e grandona!!!
    Amei o jardim suspenso, vou ter q fazer um desse lá em casa por causa dos meus dogs,
    foi esse seu motivo tb!?

    Beeeejo

    http://casinhadepobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Teve motivos suficientes para o sumiço, já estava com saudades dos teus posts!!
    Sua casa ficará maravilhosa!!! Super grande e aconchegante!!
    Amei a idéia de colocar o quarto de visita de escanteio, rsrs... assim eles ficam privativos e os moradores da casa também :D
    As ferragens em preto dará um destaque e tanto na fachada!! Ficará linda!
    Eu já penso em pintar tudo de branco, minha casa é toda branca também!!
    E aparece lá no bloguinho, vou amar sua visita e dicas...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana,
    Que delícia que está ficando sua casa!
    Com pé de amoras então...amo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana,

    Já disse que adoro seu projeto, é perfeito, minha casa é neste estilo, mas é uma miniatura da sua...rs

    Esta ficando lindo, adorei as portas e janelas de madeira, parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!
    Caramba!!!
    Tá ficando muito lindo viu?
    Tudo bem pensado!
    Perfeito!!!
    Bjocas...

    A REFORMA DO APÊ 504

    ResponderExcluir

  11. Oi Luciana, lá no meu blog tem um selinho para você, espero que goste.
    bjs
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tb tenho um selinho p/ vc no meu blog ,espero q goste!

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Sua casa ta linda!!

    Tem selinho pra vc no meu blog...

    Bjokas no coração

    http://promessadedeusconstruindoumsonho.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  14. Vc sumiu !!!! Acredito que já esteja na casa nova. Quando der apareça por aqui para dar notícias...

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,
    adorei o seu blog
    Adorei o layout da sua casa.
    Parabéns

    Bjs
    te espero em:
    http://www.dekoratie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Menina, kd vc??? Apareça....Abraços

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo artigo. Tudo muito bem explicado..

    ResponderExcluir