terça-feira, 18 de setembro de 2012

Enquanto o pedreiro não vem ...

Olá pessoal,

Como andam as construções de vocês?

Por aqui, muita dor de cabeça e o calor me deixa mais louca ainda.
O pedreiro resolveu tirar uma semana de descanso por conta própria, disse que visitaria o pai em Minas Gerais, não descordei para não arrumar encrenca.

Aproveitei essa semana em que ele estaria ausente para começar a hidráulica da casa, tive que contratar um encanador da cidade vizinha, porque os daqui da cidade estão com o burro na sombra, dos seis profissionais que entrei em contato nenhum mostrou o menor interesse em fazer o orçamento.
Pra não ser injusta, teve uma alma que simplesmente me cobrou os olhos da cara, ele queria a pequena bagatela de R$ 11.000,00 

Como meu dinheiro não cai do céu fui buscar outra alternativa, sai nas cidades vizinhas e fechei com um encanador por R$ 7.000,00  isso porque, o encanador ainda vai ter que pegar um pedaço de estrada e mais 2 pedágios para chegar na minha construção, mais uma vez fiquei passada com os fura olhos daqui da cidade.

Economizei de cara R$ 4.000,00

 A tubulação vai correr por fora da varanda

 A tubulação vai passar toda por fora da casa

 Em alguns pontos teve que passar por dentro (a caixa de gordura)
Fotos da Obra - Data das imagens 14/08/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário