sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cooktop Electrolux 5 bocas

Olá pessoal

A casa esta indo e enquanto não é concluída vou comprando alguns eletrométricos para a casa, estou seguindo uma ordem para efetuar as compras primeiro quero equipar a cozinha os produtos estão pela hora da morte um mais caro que o outro.

Fica até complicado de escolher o melhor custo-benefício, eu fico de olho em todos os links de ofertas pra ver se surge alguma boa oportunidade para compra, não sei por quanto tempo mais vai durar a redução de IPI para a linha branca, então a decisão de equipar a cozinha primeiro partiu dessa premissa.

Na escolha do cooktop levei em consideração duas coisas qualidade do produto e facilidade de limpeza

Entre as marcas estavam Brastemp, Suggar e Eletrolux

Acabei comprando um da Eletrolux, pois tenho intenção de comprar o forno elétrico da  mesma linha e achei o designer do fogão mais bonito que os das marcas concorrentes.
Paguei mais caro pela escolha mas acredito que fiz a escolha certa.

Brastemp nem sempre é sinônimo de qualidade, pode ter nome, mas também tem muitas queixas de compradores, alguns ficarem decepcionados com a qualidade e funcionamento do fogão.

Suggar é muito bonito ,a marca é antiga conhecida de muitos consumidores, mas fiquei na dúvida e não encontrei opiniões a respeito do produto, na dúvida não comprei.

Extra R$ 629,00



2 comentários:

  1. Lú,

    Sou consumidora da Brastemp a 11 anos, tive apenas um problema com meu fogão (linha ative), contudo não tenho nada para reclamar pois eles trocaram a peça (mesa de inox), dentro do prazo informado sem ônus algum....
    Mas gosto muito da linha Eletrolux e como vc, fiz a escolha da brastemp devido ao modelo de geladeira e quiz a linha completa da mesma marca.
    Bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive problemas com uma geladeira Brastemp e uma Secadora de roupas da linha Ative, a secadora fiquei no prejuízo e a geladeira tive que mandar pro conserto com apenas 6 meses de uso, ainda bem que estava na garantia. Mas a secadora já estava com mais de um ano de uso e começou a interromper os ciclos de secagem, parava de funcionar sozinha.
      Também acho legal tudo da mesma linha, mas as vezes o preço fica muito salgado, se der coloco os demais eletros da Electrolux se ficar muito fora de preço vou ser obrigada a fazer uma salada de marcas. kkkkkkkk

      Excluir