sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Muro o início

Olá pessoal, 

Como andam as construções de vocês? 

Por aqui muita bagunça na obra pelas fotos da pra ter uma ideia da sujeira e relaxo dos profissionais que 
trabalham aqui, eu que sou maluca por organização "sinto as mãos coçarem" vontade de arrumar tudo.

Chamei uma caçamba pra ver se eles se tocam e dão uma geral no ambiente, mas até o momento nada de progresso na limpeza e organização dos materiais, tem momentos que me dá nos nervos. Mas isso logo chegará ao fim ou será que piora?

Pedi para que o pedreiro agilizasse o fechamento da fachada, ainda não seria necessário, mas algo me fez tomar essa decisão. Vamos a conversa.

Alguns dias atrás, algum filho do mãe teve a pachorra de enterrar um cachorro em meu quintal, isso mesmo um defunto em minhas terras kkkkkkkkk, na hora fiquei bem irritada e queria descobrir quem fez isso, mas passou o momento ira e bateu o momento frio  pedi para desenterrarem o presunto e despacharem o mesmo em outra freguesia.

Foi por isso que resolvi fechar a casa, agora quero ver quem vai invadir meu espaço pra pintar os canecos.


marcação do muro, a frente da casa será composta por gradil, mureta, muro e colunas de alvenaria

ao lado do padrão de água e luz fica o portão de garagem e portão serviço

nesse pedaço diagonal teremos um muro

nesse lado teremos uma mureta baixa com gradil e colunas de alvenaria

2 comentários:

  1. Luciana, seu muro ficará uma graça... gosto dessa combinação de muro com grades o estilo do muro da Alê do blog: construindo um castelinho, também me encanta.
    A respeito do coitado do defunto que fostes enterrado em seu quintal... Que absurdo!!! Até mesmo com o coitado do defunto ..Que donos são esses?!?!?
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, espero que a fachada fique legal no projeto original estava com muito grade e ficaria muito caro, então resolvi mudar um pouco e mesclar muro, muretas, colunas em concreto e grades,vamos ver como vai ficar. Quanto a história do cachorro foi palhaçada mesmo, coitado do pobre bichinho.
      beijos

      Excluir