segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O começo de tudo

Esse é o início da saga rumo a construção da nossa quinta casa, por isso, o nome do blog "A casa n°5", minha mãe tira um sarro e diz que parecemos ciganos, vivemos mudando de casa e nunca temos nada em ordem.


Cansei dessa loucura e espero que esse vai e vem termine com a construção dessa nova casa, por isso me empenhei e decidi que de agora em diante quem manda na obra sou eu, o marido será apenas coadjuvante. Aqui quero compartilhar a evolução da obra e os custos de cada etapa.


Um comentário:

  1. Oi Luciana!
    Eita mulher decidida! É isso aí! É bom que assim eu tenho em quem me inspirar. Estou construindo a primeira casa ainda, e cheia de dúvidas e ansiedades... Também criei um blog para aprender, ouvir pitacos... Vamos trocando ideias!
    Abraço

    ResponderExcluir