terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pedreiro

Decisão complicada, afinal de contas esse tem que ser "o cara" o pedreiro é a peça principal de uma construção, portanto a busca foi realizada com meses de antecedência.


Eu tive que sair em uma verdadeira peregrinação pela cidade batendo de obra em obra pra dar um confere no trabalho dos pedreiros. Procurei empreiteiros e até uma construtora, mas os preços eram exorbitantes demais.


Ao todo conversei com 8 profissionais, mas não bateu afinidade com nenhum deles $$$$$$$ (risos).


Mas num dia voltando do banco mudei o caminho de casa e sem querer encontrei o pedreiro ideal, na verdade fiquei apaixonada pelo capricho dele, passei devagar por uma casa em fase de acabamento e vi o pessoal finalizando o muro todo em tijolinho à vista. 


Dei uma volta no quarteirão e parei em frente a casa, a proprietária estava lá e pedi pra conversar com o pedreiro, disse a ela que estava complicado de encontrar alguém pra trabalhar, ela muito solicita e simpática me convidou para entrar e conhecer o trabalho do pedreiro.


Fiquei super feliz, afinal de contas naquele momento tinha acabado de encontrar o nosso pedreiro.


O preço acertado foi de R$ 230,00 o m2 construído 

2 comentários:

  1. 230,00 o m ta muito barato, por aqui ta 400,00 450,00 um pedreiro bom!!!! Eu particularmente traumatizada com pedreiro...estou no meu 3º pedreiro e os dois primeiros sinceramente não sei se posso chama-los de pedreiro, só levaram o meu dinheiro.....:(....Agora Graças a Deus as coisas estão andando!!!! Mas já passei cada raiva!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho trauma de pedreiro e profissionais do gênero kkkkkk cada peça que encontramos por aí.
      Não sei se a mão de obra dele está tão barata assim, aqui os pedreiros só levantam as paredes e colocam piso.
      Todo o resto é a parte, em São Paulo o pedreiro faz tudo.
      Aqui até pra encher uma coluna tem que contratar o carpinteiro para fazer a caixaria (fiquei horrorizada) quando ele me disse isso.
      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Excluir