segunda-feira, 22 de outubro de 2012

As esquadrias chegaram

Olá pessoal, 

Como estão vocês?

Volto pra dar notícias sobre a obra, confesso que fiquei muito apreensiva nesses últimos dias, muitas coisas aconteceram e cheguei a me estranhar com meu marido, juntou TPM, aniversário das crianças, entrega das esquadrias, portão que não ficou pronto no prazo e mais uns desentendimentos com o Sr.pedreiro " homem difícil de lidar".

Passei uma semana de cão, chorei, gritei e no final das contas tudo acabou dando certo, depois de muito bico e conversa resolvi as pendências que tanto me deixavam aflita. Uma delas foi a entrega de todos as esquadrias e ferragens para a instalação das portas e janelas.

Tive que mudar algumas coisas de última hora para adequar as medidas, uma das principais mudanças ocorreu na porta de entrada, tive que trocar um conjunto duplo por uma porta pivotante, também tive que trocar uma porta de um dos banheiros, acabei tendo que me contentar com uma porta camarão erros que são cometidos no projeto, mas que só ficam evidentes na execução.

Meu medo era de ter problemas com a entrega, como ocorreram algumas substituições e cancelamentos, fiquei com receio de que algum produto pudesse vir errado. Afinal de contas tudo isso veio de São Paulo, mais de 3 horas de viagem, pensem só no transtorno que seria trocar alguma coisa.

Mas tudo veio certinho, bem embalados, equipe educada e muito organizada.

Super recomendo a Madel


O Gabriel dando uma checada no material


Tem umas portas ai que os coitados suaram a camisa pra carregar, eu fiquei cansada só de conferir os produtos, imaginem os coitados em ter que carregar tudo isso.

beijos pra quem fica, fui


2 comentários:

  1. Lindas luciana. Quando instalar a casa vai ficar com outra cara.
    Obra é assim mesmo, a gente se estranha com o marido, chora e até ri dos contratempos. Lembro no dia que foram descarregar os tijolos da obra que os "chapas" estavam fedendo a cachaça e faziam tudo na hora. Nossa chorei de raiva.. rs
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mesmo, tem momentos que não aguentamos e ai tudo desanda ...rsrsr
      As portas já estão sendo colocadas e a cara da casa realmente mudou, mas falta tanto ainda.

      beijos e obrigada pela visita

      Excluir