quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Feedback compra Torneiras

Olá pessoal, 


Fiquei de voltar ontem para dar um parecer sobre as torneiras, mas acontece que o dia foi muito corrido e o calor me deu uma fadiga rsrs.
Fui buscar o pedido no Correio paguei aquele imposto "fura olho" de R$ 205,70 (vai roubar no inferno) e sai toda curiosa do Correio, ainda tive que parar no meio do caminho para dar uma passada na construção e ai bateu o desanimo.
O pedreiro parece estar de sacanagem, ele não faz nada do que pedimos parece que as coisas não evoluem, nem estou mais tirando fotos, pois, não estou vendo progresso.
O reboque é interminável e eu não aguento mais a cara dele de fuinha.

Depois fui pra casa da mamis dar uma checada no pedido, confesso que bateu um gelo no peito, tive medo das torneiras serem porcarias, de material vagabundo e por ai vai. Se acontecesse uma coisa dessas escutaria do meu marido até o meu último suspiro. Mas ainda bem que tudo foi totalmente o oposto, as torneiras são lindas, bem acabadas, o cromado brilha muito e o material é muito bom.

Resumo da opera: Adorei, recomendo e acho que valeu muito a pena, recebemos o produto em menos de 15 dias e mesmo pagando esse absurdo de impostos eu me arriscaria em novas compras, já estou de olho em outras peças. 


Cada torneira veio embalada numa caixa assim

Peças embaladas em várias camadas de papel protetor e plástico bolha

              
 Em cada caixa veio uma peça dessa, parece um sifão para pia no sistema de fechamento clic, essas peças não estavam na compra (não sei se é brinde), mas não tem a peça nem no manual 

 
Peças que compõe a compra


Beijos pra quem fica, fui...

7 comentários:

  1. Menina, adoro o seu blog!! Essas planilhas que vc coloca com os custos ajuda muito!! Em qual site vc comprou as torneiras??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia,em breve adicionarei os custos de outubro. Quanto as torneira elas foram compradas no site (lightinthebox.com), tem um post com mais detalhes sobre a compra a postagem é: Torneiras importadas, vale a pena ou não?
      Beijos

      Excluir
  2. Amei as torneiras, valeu muito a pena, também adoro comprinhas pela net, acabei de comprar um lustre, não sei se tu já viu. Essa peça que veio junto parece um ralo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, eu fui lá no seu blog ver o lustre. Achei muito chic, sua casa vai ficar um arraso. a peça que veio junto com as torneiras parece um ralo mesmo, só não sei como emendar com o sifão. O encanador vai ter que matar a charada kkkk.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Luciana, eu comprei esse modelo tbém, já está instalada, na verdade eu não compraria novamente, principalmente as de parede! Tomara que tenha sorte, eu não tive muito com as minhas!!!
    Parabéns pelo blog!
    Bjos!

    ResponderExcluir