sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Micro-ondas Espelhado Philco

Olá vizinhos,

Ainda estou em viajem e essa é mais uma postagem programada

Dessa vez a compra foi realizada na Loja Insinuante do grupo Ricardo Eletro, mesmo sendo do mesmo grupo, às vezes tem diferença de preço nos dois sites (vai entender) rsrsrs.

Desde a primeira vez que vi esse Micro-ondas fiquei apaixonada ele é super lindinho, e o tamanho é o ideal para as nossas necessidades são 31 litros de capacidade.

Como já estava de olho no danado resolvi ficar atenta a uma baixa no preço e foi o que aconteceu, achei ele numa promoção por R$ 299,00 com frete grátis, era o momento certo para realizar a compra e assim foi feito, o cartão de crédito tá saindo fumaça de tantos gastos.

Em menos de 3 dias recebi meu micro-ondas que é lindão, estou apaixonada por ele.


R$ 299,00 à vista


beijos, tô indo

Um comentário:

  1. Oi Lu, lindão seu micro mesmo!!! Estou a anos luz de distancia dessa fase que vc está.. mas td bem.. devagar tbém chego lá!! Apareça no meu cantinho, vou ficar feliz com sua visita!! Bjos

    ResponderExcluir