quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Custos de Outubro

Olá pessoal,

Na construção parece que as coisas estão desencantando, nesses últimos dias realizei algumas compras entre elas estão, churrasqueira, pergolas, vasos e assentos sanitários, cubas de cozinha e banheiros, torneira cozinha e do banheiro social (dentro dos próximos dias vou fazer as postagens de todos os itens comprados) e aqueles que já foram postados depois retorno para dar um feedback da compra.

Ontem tirei um dia para atualizar as planilhas, e também fiz uma estimativa de gastos que ainda estão por vir.
Enquanto isso segue uma relação com os custos do mês anterior, só coloco as planilhas com o fechamento de todas as despesas mensais.

Quem quiser acompanhar os gastos pode clicar AQUI

OUTUBRO/2012




Beijos e até breve



8 comentários:

  1. Minha nossa!! Se for por na ponta do lápis tudo que agente gasta da um infarto! Ainda bem que vale a pena kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vale a pena, perde-se um tempo, mas pelo menos temos um controle de quanto poderemos gastar é como se fosse um termômetro.

      Excluir
  2. Oi Lu, também controlo os meus gastos tim tim por tim tim, estou achando a tua mão de obra barata, aqui vou pagar um valor fixo, e toda semana pago um pouco.
    Quero ver logo o que tu comprou.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lu eu achei tão caro, eu fiz outra casa em SP tem uns 5 anos e não ficou esse absurdo que estão me cobrando. O mercado de construção civil ainda esta super aquecido, por isso os preços estão tão altos. Nossa estimativa é de R$ 1.000,00 o m2 acabado.
      Logo coloco as fotos das compras, beijos

      Excluir
    2. Lu, a mão de obra esta ficando cada vez mais escassa, ninguém mais quer fazer serviço pesada acho que daqui um tempo vamos ter que importar mão de obra que nem nos EUA, pq o preço esta cada vez mais alto sim.
      A minha casa tem 214m², mas desse tamanho 70m² são de área então o custo é baixo, só piso, colunas e laje, por isso pretendo que o meu m² fique abaixo de R$ 1.000,00, vamos esperar até o final e conto, hehehe...

      Excluir
  3. Nossa, em minha cidade no Brasil onde fica minha casinha o custo do metro quadrado esta 1500, pois muitas industrias estão construindo suas fabricas lá, então toda a mão de obra esta ocupada com grandes obras! Então fazer obra agora é uma facada!!!! Vou esperar um pouco rs... Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá Lú,
    adorei seu blog e já estou te seguindo pra saber tudo da construção de sua casinha!

    beijos, Carol

    ResponderExcluir