terça-feira, 20 de novembro de 2012

Duchas Lorenzetti

Olá turma do quebra quebra

Aqui o clima está tenso com o pedreiro, estamos em farpas desde a semana passada ele é meio bagunçado, começa a rebocar uma parede larga na metade, vai fazer um muro, larga e assim vai... eu já estava bem puta da vida com esse jeito desorganizado dele trabalhar eu "tava chiando" pro marido e ameacei dar uma prensa no pedreiro tenho o pavio curto e acho que aguentei demais a bagunça dele, poxa tem que ter prioridades e seguir uma lógica, terminar uma coisa pra iniciar outra.

Mas o camarada não melhorou, disse que mudaria a forma de trabalhar mas só ficou na promessa, acho que o cara não aceita ordem de mulheres, ele simplesmente só faz o que bem entende e esse foi o motivo do stress, tô curta e grossa e já não estou engolindo sapos. Nunca atrasei nenhum pagamento do infeliz, compro tudo o que ele solicita e o camarada não tem a decência de trabalhar corretamente.

Tirando esses contratempo vamos tocar o enterro, porque a vida segue e a obra também

Dessa vez volto pra mostrar as duchas que compramos para a nossa casa

Vamos na respectiva ordem 

Ducha para a suíte queríamos algo bom, barato e com (muita pressão)

Ducha Lorenstorm Lorenzetti R$ 79,00 

Para o banheiro externo compramos uma ducha elétrica (único banheiro que não teremos aquecimento solar), segundo o encanador é bom deixar um banheiro sem esse sistema para os dias de muito frio.
Ducha Advanced Lorenzetti R$ 82,90

Para o banheiro social, escolhemos uma ducha com barra para facilitar o banho da molecada

Ducha com barra Lorenzetti Fiori R$ 350,43


Todos os produtos foram adquiridos na loja física da Krepischi

4 comentários:

  1. lindíssimas! inclusive, a elétrica é igual a do meu banheiro social! rs... A minha tem sistema turbo para dar mais pressão, não sei se é exatamente a mesma porque ela tem umas 4 versões, mas é parecida. queria ter ducha também mas infelizmente não estamos com dim dim para mandar instalar o aquecimento solar! Mas enfim, lindas! Agora me diga, NUNCA encontrei UM pedreiro que não receba reclamações gente... O que é isso?!?!? Tá difícil reformar e construir heim... beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari o aquecimento solar é uma coisa cara mesmo, mas todos dizem que com a economia em pouco tempo recupera-se o investimento. Vamos ver.
      O modelo de ducha eu não sei te dizer se é o mesmo que o seu, depois dou uma olhada na embalagem pra ver a descrição do bicho.
      beijos

      Excluir
  2. Oi Lu, não conhecia este modelo de Ducha com Barra, é lindo e deve sere uma delicia tomar banho com ele, pena que no momento aquecimento solar está fora dos meus planos!
    A história do pedreiro o concelho é, escolha o menos pior, porque pedreiro bom tá dificil hein!!
    Bjokas, boa sorte com o dito cujo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito do modelo da ducha com barra, ele é bem articulado e o vendedor me garantiu que ele é ótimo.
      Cris, a coisa tá feia mesmo! acabei de crer que é geral, os pedreiros estão se sentindo por cima da carne seca kkkkk é lei da oferta e procura.
      bjs

      Excluir