quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lava e Seca LG 11 kg

Olá pessoal

Hoje volto pra compartilhar com vocês minha nova aquisição para a casa, na verdade eu já estava sondando o produto a muito tempo, fiz diversas pesquisas e poucas informações encontrei.
Pelo menos as informações eram muito controvérsias, um caso de amor e ódio de vários consumidores.

É incrível mas todos os fabricantes de lava e seca possuem reclamações referentes aos equipamentos, isso torna a nossa compra mais difícil ainda, é praticamente um tiro no escuro.

Na casa anterior eu tinha um duo da Brastemp no modelo Ative, a lavadora era uma beleza, nunca me deixou na mão. Mas a secadora era uma tristeza, demorava 3 horas pra secar um tico de peças e vivia interrompendo o ciclo de secagem.

Resolvi descartar os modelos da Brastemp (peguei bronca).

Estava determinada a comprar um modelo de 9 kg da Electrolux, mas depois de várias pesquisas e muita leitura notei que os modelos de lava e seca da Electrolux são campeãs de reclamação no Reclame Aqui então desisti da marca (pelo menos nesse quesito) lava e seca.

Pra quem tem dúvidas de qual modelo de lavadora comprar eu recomendo que visitem o blog  Roupa suja se lava na máquina do Fernando Ricci, lá ele explica o funcionamento de cada modelo e qual as vantagens e desvantagens de cada uma delas.

Achei muito esclarecedor as opiniões ali postadas, elas fizeram grande diferença na escolha do modelo ideal para as minhas necessidades. Pelo que andei lendo, parte dos problemas são decorrentes do uso inadequado do aparelho, tais como: excesso de peso e produtos de limpeza (sabão e amaciante).

Lava e seca LG 11 kg Paguei R$ 1979,00 no Magazine Luiza


Vídeo explicativo (me senti uma orelhuda) rsrsrs



2 comentários:

  1. Que legal Lu. Eu ja tenho uma máquina da Electrolux que comprei a pouco tempo. Então vou levar ela. Secador só se for separada =D Pq em época de chuva aqui é um deus nos acuda com roupas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Aline, aqui quando resolve chover é uma semana sem parar.
      E eu já me acostumei com a secadora é ótima pra momentos de emergência, eu vivo apurada principalmente com os uniformes das crianças.
      bjs

      Excluir