quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A cobertura do alpendre

Olá pessoal,

Até que enfim venho contar que o carpinteiro resolveu dar o ar da graça e terminou o madeiramento do alpendre (aleluia), demorou mas fez direitinho. O cara é bom mas me deu um chá de cadeira violento, o cara   de pau matou metade da família  (cada ligação era uma história triste) aff ninguém merece.

Na construção muita coisa evoluiu nessa última semana, o revestimento das paredes começaram a ser colocados e o calheiro deu um gás em todo telhado e nos muros, o pedreiro também deu um catado geral nos detalhes e molduras dos muros, portas e janelas.

Agora estou animada.









 


Amanhã volto com mais fotos do cafofo.

beijos pra quem fica, fui ...



3 comentários:

  1. Ficou um charme. To até imagina sua casa toda pronta =D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua casa, e como a minha, todas as esquadrias de madeira. Por mais que tentei protege-las do cimento, não adiantou. Falaram que deveria ter passado um selador e passei só nos alizares internos, mas pelo que pesquisei, selador é mais usado para área interna e verniz só depois de tudo feito, pintura, emassamento, essas coisas. Vi que vc tbm não passou nada e só vai envernizar depois,não é?. Indicaram para mim, o cetrol da sparlack, para área externa e o beiral. Vc tem outra dica? Fico aguardando sua resposta.
    Outro abraço.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Posso te pedir uma dica. Como fez com a elétrica no forro tão perto da telha?

    ResponderExcluir