segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Refrigerador Electrolux Infinity DF80X 553 litros

Olá pessoal,

Espero que todos tenham um excelente ano, cheio de muitas novidades e realizações.
Vamos que vamos meu povo correr atrás do prejuízo, eu andei sumida devido a sobrecarga de funções, o fim de ano foi tenso por aqui.

Minha mãe fez uma cirurgia de retirada de útero e o marido também entrou na faca para corrigir uma lesão no tendão do pé, tive que cuidar de uma casa, de dois recém operados e de quatro crianças e fora a construção.

Alguém ai consegue imaginar como é que eu fiquei? rsrsrs
Ainda estou no bico do corvo, cansada e sonolenta, não vejo a hora das aulas começarem pra aliviar a minha barra.

Mas vamos em frente que tem muita coisa pela frente, não adianta só ficar lamentando.
A postagem de hoje é para compartilhar mais uma aquisição para a casa, na verdade foi uma saga em busca de uma boa promoção para a compra do nosso refrigerador.

Eu encontrei esse mesmo modelo pela bagatela de R$ 2.390,00 (à vista no boleto) no site do Carrefour no fiasco da Black Friday, tentei de tudo e mais um pouco para ficar com a dita cuja, mas não teve jeito não era pra ser minha.

Deu um crepe no site e o mesmo ficou fora do ar por várias horas seguidas eu simplesmente não conseguia finalizar a compra faltava imprimir e pagar o boleto, liguei pro Sac, fiz um estardalhaço, chorei, negociei e até implorei mas de nada adiantou o site do Carrefour estava encerrando suas vendas on line e aqueles preços eram para liquidar o estoque, só foram consideradas as compras realizadas e pagas antes do site sair fora do ar.

Tive que enfiar a viola no saco e esperar por outra promoção.
Só me restava os saldões pós Natal.

Tá certo que o preço não foi dos melhores, mas mesmo assim saiu bem em conta em relação ao valor normal de venda, deu pra economizar uns trocados. 
Eu queria um modelo bem grande para ter um único refrigerador na casa, acho que vai suprir nossas necessidades inclusive nos dias de festas, ele tem 553 litros parece ser bem espaçosa.

Alguém tem ou conhece esse modelo, o que estão achando?




Comprei no site do Extra pelo valor de R$ 2.879,90 em 10 vezes sem juros no cartão
 (no boleto estava o mesmo valor)

Beijos pra quem fica, fui.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaahhh essa geladeira é um sonho de consumo!! Linda! Não sei bem qual modelo vou comprar para o apê, mas uma coisa eu sei, tm que ser cor inox! É um charme!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa geladeira é linda. E ela é enooorme! Nem imagina que tinha uma dessas tão grandes. Como somos só dois, sempre olhava as de no máximo 400 L. rss
    Mas vc com dois gemeos fofos (meu sonho de mãe) e muitas festas ai tem que ser uma dessas mesmo ;D
    Beijos e que bom que voltou!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. ótimo espaço, quase que o salário não da para encher de tão grande, designer excelente, consumo de energia não é dos melhores, e painel eletrônico com problema (fica mudando a função sozinho). se arrependimento matasse.

    ResponderExcluir