sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Em que pé esta a nossa construção?

Oi pessoal, 

O título é a cara da postagem de hoje, vou mostrar pra vocês como esta o desenvolvimento da nossa construção, a parte de acabamento é mais demorada mesmo, o pedreiro esta trabalhando sozinho e parece que as coisas não andam muito. 

O que foi feito nos últimos dias

Piso Pergolado 

Aonde tem os canos serão instalados spots embutidos 

Ainda falta limpar e fazer os rodapés e soleiras

Começo da aplicação do piso Varanda
Pedi para o pedreiro assentar o porcelanato da varanda com as juntas desencontradas (adorei o resultado)

Início da instalação das ferragens das portas e janelas


Instalação da pia 



Por enquanto estamos assim, 

Beijos pra quem fica
fui...



8 comentários:

  1. Nossa, está andando bastante né? Gostei muito do piso desencontrado :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Verdade...essa fase de acabamento é bem demorada mesmo... lá na casinha tenho a sensação tb de q as coisas não andam de jeito nenhum...

    Sua casa vai ficar um espetáculo.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!..esta fase é realmente mais demorada, principamente o pedreiro estando sozinho..como é o meu casa tbem, estou na fase de reboque, e sozinho a coisa não anda...ameii o piso pergolado, com o spots vai ficar um espetaculo!!..
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Uahu, fase muito boa, adoro acabamentos! Momento que vemos nosso sonho se materializando com todo sua formosura! Acho iluminação um capítulo a parte da casa e esses spots embutidos darão um efeitos bem especial? Vai mostrando tudo para gente, bjkas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! De vagar mas está indo, os acabamentos demoram mais mas em compensação é a ultima etapa, está ficando lindo, o piso desencontrado fica bem bacana!

    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  6. O piso do pergolado ficou lindo!... sou nova aqui e já estou seguindo..
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir