quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Gesso

Olá pessoal,

Estou feliz em voltar ao blog, a vida segue na agitação do dia-a-dia, muitas coisas pra acompanhar na construção de nossa casa, agora estamos na parte critica da coisa... O acabamento.

Pra mim essa é a parte mais importante de todas, pois é nessa hora que as pipas costumam aparecer, e como não sou sortuda, tudo de errado acontece comigo "vai ser pé frio lá longe" credo em cruz, ninguém merece.

Juro que essa semana fiquei muito puta da vida com o pedreiro, eu sou muito calma, mas com esse cidadão eu já perdi a esportiva, meu marido vive na minha cabeça dizendo:

- Calma ... a obra esta acabando, calma Luciana

Fala se eu mereço, ninguém merece né? 
O marido defendendo o pedreiro já é demais pra mim.

Nem vou colocar as cagadas da semana, pra não me estressar e nem deixar vocês indignados como eu fiquei, mas prometo que vou fazer um post em breve com fotos e tudo mais, assim vocês ficam ligadas e não  deixam que isso aconteça na construção de vocês.

Agora vamos ao titulo da postagem o gesso

Pelo menos alguma coisa foi bem até o momento, serviço rápido, limpo e sem crises.
Nota 10 aos gesseiros que realizaram a minha construção
Não sei os valores em metros lineares, mas ao todo gastei R$ 3.000,00 incluso molduras de 15 cm no teto, rebaixos nos roupeiros dos dormitórios e rebaixo nos banheiros, algumas sancas e também um cortineiro no meu quarto.

Chamei os profissionais de uma cidade vizinha, porque aqui na minha cidade eles já sobem o valor em 20% só em saber o nome do bairro onde será realizado o orçamento.
Vai roubar lá no quinto dos infernos.

Só pra vocês terem uma ideia, se fosse contratar um gesseiro aqui da cidade "o mais barato deles", o serviço ficaria em R$ 4.500,00 (detalhe só com molduras) iguais a essa abaixo, fora os demais rebaixos e sancas.

Economizei barbaridade e fiquei mega satisfeita com o preço amigo e o serviço de qualidade.

 Moldura de 15 cm 
Corredor com as molduras

Rebaixo feito no wc do casal

aqui foi feito um rebaixo em draywall para ficar na mesma altura da porta
  de entrada
Lavanderia com moldura por inteiro

 Rebaixo no quarto da Fernanda

Quarto dos meninos com moldura por inteiro

 Wc social e o rebaixo acima da bancada

Cozinha com sanca fechada



Pessoal por enquanto é isso, amanhã volto com mais novidades

beijos pra quem fica 
fui ...



3 comentários:

  1. Nossa, quanto stress heim, pelo menos o gesso ficou perfeito! Quanto estiver tudo pintado vai ficar mais bonito ainda! Eu amei o modelo de moldura que você colocou!!! :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, economia é tudo de bom numa obra, rsrs. Adoroooo! O gesso tá ficando show! depois de pintado, então.. Tô fazendo orçamento do gesso aki na minha cidade, como é caro, mas o resultado é fantástico, acho super bonito. Vou te seguir para acompanhar o desfecho de sua obra e para me inspirar, bjkas.

    http://luciasantiagoeac.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta diferença de preço hein? dá uma raiva ver essas diferenças exorbitantes né?
    Mas no fim está tudo ficando mto bonito...sua casa é enooorme! vai ficar maravilhosa... mto espaço para as crianças...
    Minha casinha vai ter um espaço relativamente bom (dentro das minhas possibilidades) pois tenho um menino de 4 anos que vale por 3 rsrsrs

    Bjos
    http://crisadonadacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir